Casal cria site de Swing cristão para sarados. E com trocas de versículos

Cristy e Dean Parave são um casal de religiosos que criaram um site voltado para pessoas cristãs adeptas da troca de casais.

Um casal de religiosos da Flórida criou um site de swing e com isso vem mudando a forma de outros religiosos pensarem, principalmente daqueles que levam a fé ao pé da letra, pois, o objetivo do site está na troca de parceiros sexuais voltado para os cristãos.

De acordo com o ‘New York Post’, Cristy Parave e Dean, seu marido, disse que a ideologia do site está basicamente na troca de parceiros unido a troca de conhecimentos dos versículos da Bíblia. O casal afirma não possuir receio algum em apresentar outros casais literalmente religiosos ao estilo de vida dos dois.

Tanto Cristy como Dean, são fisiculturistas e disseram ter cansado de procurar casais via internet, pois, não conseguiam encontrar aqueles que atenderiam suas expectativas, então, então decidiram criar o próprio site, chamado, FitnessSwingers.com. Daí, eles estão viajando pelos Estados Unidos, tentando encontrar outros casais que desejam participar da sagrada liberdade sexual deles.

Foi durante uma competição de fisiculturismo que o casal se conheceu e eles afirmam não se importarem com o pensamento alheio sobre eles e ambos têm a firme convicção que Deus também não discorda da crença da fé deles.

“Não acho que Deus está condenando o que estamos fazendo”, disse Cristy. “No início, eu tive um conflito, mas quanto mais cremos nele, mas faz sentido para a gente.” A religiosa de 44 anos acredita que a humanidade foi criada para se divertir e se relacionar sexualmente um com o outro”.

 “Sinto que Deus está sempre comigo e ele nos colocou aqui por algum motivo”, ela completa. O casal peso-pesado estão juntos há 20 anos e adaptaram a prática da troca de casais após terem conhecido outro casal amante dos halteres que, sem pensar duas vezes, os convidou para um swing.

O que você acha disso?

comentários

Compartilha