Cheiro (bem presente) de manipulação no ar

cheira falcatrua

 

Esses números empatados aí foram tirados a uma da manhã de hoje (11 de Abril, quinta), uma da manhã.

Existe uma chance que haja realmente este empate técnico. Mas, né? Alguém acredita realmente nisso?

O blog do Orgulho Hetero, favorável ao “não” divulgou esta notícia mostrando que ela teria manipulado sua enquete, tirando ela do ar quando a situação começou a converter para o “não”.

Como a Rede Globo não é lá da inteira confiança, parece mais crível que ela esteja SIM mexendo no resultado.

A iconoclastia não tem lado nessa questão, não pode ter, isso é uma questão individual, não de uma filosofia, arte ou ciência. Iconoclastas podem assumir suas vontades, buscando a verdade.

Agora, o blog da Iconoclastia Incendiária especificamente se coloca a favor da união estável de quaisquer pessoas, robôs e até entre animais e alienígenas, de qualquer arranjo possível ou que venha a ser criado,  desde que seja voluntário e consensual  de ambas partes.

Aqui partimos da hipótese que a enquete esteja sendo ganha pelo “não”, ou seja: por mais que a Globo queira, o brasileiro não quer a legalidade do casamento gay.

Isso não acontece por causa da “bancada gay” que há na Globo, não sejamos ingênuos. O que ocorre é que a rival da Globo são as emissoras evangélicas.

Globo e emissoras evangélicas. O assunto é tão agradável que eu vou ali e já volto

vomitando.Pronto. Voltei Dyva  <3

O fato é que as Igrejas Evangélicas prezam o casamento heterossexual unicamente. E não pode ser com animais, robôs e alienígenas. Seria muito vergonhoso para a Globo perder essa disputa. Mas está sendo mais vergonhoso ainda forjar uma enquete. Sim, isso é uma acusação.

O Brasileiro é um conservador. Ele pode achar normal todo tipo de putaria, desde que seja hetero.  Estranho, né? Muito.

O que parece é que o gay assusta como se isso fosse contagioso.  Heteros tem medo de “se tornarem” gays. Mesmo que essa ideia seja ridícula pode ser a causa da repulsa.

Vai que eu goste. E como é que ficam minhas convicções?

Agora, um hetero macho de verdade não está nem aí pra sexualidade dos outros. Mesma coisa um gay de verdade ou qualquer coisa, um sabonete de verdade. Quem se sente tranquilo consigo mesmo não tem por que “achar nojento” quase nada. Conviver com a diversidade não tem alguma razão específica, pelo contrário, não tem razão nenhuma.  Um hetero macho de verdade vê um casal gay ali se beijando com outro naquele poste e um cachorro fazendo xixi no poste. E tanto faz o casal, o poste, o cachorro mijento tanto faz porque aquilo tudo é nada, uma paisagem que não diz nada.  Agora, um hetero não muito convicto… sabe? no armário “hetero padrão Brasil”, vai se ofender com a cena.  Se ofende como se aquilo despertasse seus desejos gays, como se vendo aquela cena o seu cu piscasse e ele teria uma vontadezinha cruel, -Aargk, que nojo!

Então é bem provável que o “Orgulho Hetero” esteja correto na sua acusação e que SIM, o brasileiro médio seja homofóbico. O Brasil está entrando numa era das trevas comandado por soldados evangélicos. A outra religião ascendente no Brasil, a Espírita, é favorável ao casamento gay, mas eles não são belicistas como os evangélicos, eles não se impõem com cólera nos olhos como faz um servo do senhor.

De qualquer forma, que mentalidade estúpida desse nosso povo, hein?

O que você acha disso?

comentários

Compartilha