Grávidas estão vendendo testes positivos de gravidez pela internet

SURPRESA !!

Mulheres grávidas estão vendendo testes de gravidez com resultado positivo pela internet nos Estados Unidos. Os anúncios foram encontrados pela rede de televisão ABC no Craiglist, um site de vendas pela internet. Os valores variam de US$ 10 a US$ 25.

“Use para fazer uma piada ou para assustar seu ex”, é o que recomenda uma das páginas. Outras, sugerem que namoradas usem o aparelho para fazer com que parceiros de longa data façam o desejado pedido de casamento. As vendedoras também dizem para usar o teste para pedir dinheiro para fazer um aborto e, depois, viajar.

Os testes caseiros de gravidez funcionam por meio da detecção de um hormônio chamado gonadotrofina coriônica humana, conhecido como hormônio da gravidez, que aparece na urina das gestantes.

"Use como uma brincadeira. Use-o para assustar seu ex. Não vou perguntar por que você quer. :) Se reunirá em local público com teste positivo selado em Nos encontraremos em um local público com uma embalagem plástica congelada. (...) O teste será feito na noite anterior ao encontro"
“Use como uma brincadeira. Use-o para assustar seu ex. Não vou perguntar por que você quer. 🙂 Nos encontraremos em um local público com o teste positivo selado em uma embalagem termica congelada. O teste será feito na noite anterior ao encontro”

Os preços variam entre cinco e vinte e cinco dólares.

 

ico-separa-post

 

Pressinto que as vítimas desse golpe vão começar a andar assim agora:

vasectomia1

Eu andaria.

(via Época Negócios)

O que você acha disso?

comentários

Compartilha